ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em nossa loja física prazo de troca é de 3 dias corridos e em caso de compras feitas ONLINE você poderá obter a devolução do valor em até 7 dias corridos contados após a entrega do produto caso a mercodira não seja postada no prazo de 7 dias corridos a loja não fara o estorno do valor produto.
  2. Para devolução do produto entrar em contato conosco por meio do e-mail [email protected] ou Whats App (16) 99974-3419, munido do número do pedido, e envie o produto diretamente pelos correios (Poderemos enviar-lhe uma solicitação de postagem, ou você poderá enviar-nos a combinar). Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  3. Todos os nossos produtos são PREVIAMENTE REVISADOS E RIGOROSAMENTE CONFERIDOS. Caso apresente algum defeito no produto, o mesmo passará por um laudo pericial a ser realizado pelo seu fabricante. O prazo de análise do produto é de até 30 dias úteis. 
  4.  NÃO FAZEMOS TROCA DE PEÇAS PROMOCIONAIS ( SALE ).
  5.  NÃO FAZEMOS TROCA DE PEÇAS SEM ETIQUETA
  6. PRAZO DE ENVIO DAS MERCADORIAS PARA TRANSPORTADORA ATÉ 2 DIAS UTEIS
  7. CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA SOMENTE PARA CLIENTE DO SITE ( NÃO VALIDO PARA PEÇAS PROMOCIONAIS )
  8. É PROIBIDO PROVAR NA LOJA FÍSCA COMPRAS FEITA PELO SITE
  9. CLIENTE TEM DIREITO DE TROCAR SOMENTE 1 VEZ, FIQUE ATENTO NA DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS.
  10. PROMOÇÃO FRETE FIXO ( EM CASO DE TROCA SERA COBRADO O VALOR TOTAL DO REVERSO ).
  11. PROMOÇÃO FRETE GRATIS ( EM CASO DE TROCA SERA COBRADO O VALOR TOTAL DO REVERSO ).
  12. NÃO É PERMITIDO UTILIZAR CUPOM DE DESCONTO COM OUTRAS PROMOÇÕES

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da data do recebimento do produto.(Caso a compra tenha sido realizada por cartão de crédito o valor será estornado conforme operadora de seu cartão. De acordo com CDC Art. 49).Para mais informações acesse o rodapé do nosso site e clique em DUVIDAS.

Caso o cliente solicite o ESTORNO do valor, estornaremos somente o valor do PRODUTO, ou seja, o valor do FRETE NÃO SERÁ INCLUSO NESSE VALOR.

No caso de TROCA do produto, não será cobrado o frete reverso do cliente, ou seja, para o cliente enviar a mercadoria para o nosso estabelecimento não é cobrado o frete mas, para enviar a mercadoria de troca para o cliente novamente é cobrado somente o valor do frete ( caso o produto seja do mesmo valor da troca) ou se o cliente trocar por uma mercadoria de maior valor ( será cobrado a diferença mais o valor do frete).

Trocas de Segunda à Sexta das 9:00 às 17:00 horas.