Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com varias transportadoras.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Qual o prazo para levar o pedido a transportadora?
Nosso prazo de preparação e conferencia do pedido é de 2 dias úteis.
Como funciona o estorno no cartão de crédito?
No caso de um pedido de estorno de pagamento no cartão de crédito, a loja online precisa solicitar a devolução total ou parcial do valor pago pelo consumidor ao meio de pagamento que processou a transação em questão — uma, subadquirente, um gateway de pagamento ou um Provedor de Serviços de Pagamento (PSP), por exemplo.
Esse agente fica responsável por se comunicar com o banco emissor do cartão para fazer a devolução do valor da compra, em forma de crédito na fatura do cliente.
O prazo de recebimento do estorno depende da data em que o vendedor fez a solicitação e da data de fechamento da fatura do consumidor.
Em geral, pode levar até duas ou três faturas para que o valor seja ressarcido, o que significa que o cliente pode não receber o estorno no mesmo mês em que solicitou o cancelamento da compra.
Vale destacar que cada adquirente tem um prazo máximo para aceitar um pedido de estorno. Por isso, é importante conferir essa informação com o meio de pagamento do seu e-commerce.
E em caso de compras parceladas?
Para pagamentos parcelados, o estorno pode ser realizado de diferentes formas, dependendo da adquirente utilizada e da instituição emissora do cartão de crédito. Alguns dos cenários possíveis são: